quarta-feira, 28 de outubro de 2009

OS BAFANA BAFANA EM TERESÓPOLIS

Cada vez fica mais evidente que há algo de podre no ‘’Reino da Dinamarca’’, ou melhor há algo de podre no reino da CBF.
Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção da África do Sul, disse ao jornal inglês Sunday Times, que em janeiro a seleção sul africana virá para a Granja Comary em Teresópolis,para fazer um período de treinamento,para ajustar a equipe.
De acordo com Parreira o clima, a paz e o isolamento da Granja Comary e de Teresópolis são propícios e ele,Parreira, terá a tranquilidade necessária para trabalhar e treinar a seleção do país que será a sede da Copa.
Estranhamente, a seleção brasileira principal, saiu de Teresópolis e dos treinamentos da Granja Comary, alegando a falta de isolamento, de paz e de tranquilidade. Segundo o técnico Dunga,a comissão técnica e alguns diretores da CBF, houve muita bagunça e não havia a paz, a tranqüilidade, nem o isolamento, que Parreira acaba de apregoar,na matéria do jornal britânico.
Na época da saída da seleção brasileira (principal) de Teresópolis, o jornal O Globo publicou uma matéria, inclusive insinuando que o governo municipal de Teresópolis era um dos responsáveis pela bagunça nos treinos.
Pois é, será que foi mesmo a desordem durante os treinos a principal responsável pela saída de nossa seleção principal da Granja Comary?
Ou isso teria sido apenas uma desculpa, já que licitações para as obras na nova sede na Barra de Tijuca poderão render,para dirigentes e políticos de caráter duvidoso,toda a sorte de tramóias?Como: Barganhas,favorecimentos,superfaturamentos,licitações fraudulentas,e outros negócios escusos,rendendo muito dinheiro,já que esse tipo de gente não tem o futebol como o seu esporte favorito mas sim outro esporte,aquele que engorda os bolsos e as contas bancárias.
Mas a despeito de tudo, que sejam então bem vindos a Teresópolis e a Granja Comary,local realmente de paz,tranquilidade,clima e isolamento,os Bafana-Bafana e a imprensa internacional,que com certeza fará a cobertura dos treinamentos da África do Sul,país sede da próxima copa.
BAHPF/YBSHPF 27/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/