quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sessão ordinária da Câmara Municipal de Teresópolis,do dia 27/10/09:

Projeto de lei:
Do vereador Dr. Habbib: Dá denominação à logradouro público.Passa a denominar-se ‘’rua Valentim Gonçalves’’ a antiga rua sem nome que se inicia na estrada de Água Quente(próxima a barraca do Sr. Américo Freitas) ,no 2º distrito-encaminhado as comissões.
Requerimento:
Do vereador Major Anderson:Pedido de informação ao executivo:Qual o valor arrecadado pela prefeitura mensalmente através da CIPI?
Aprovado por unanimidade.

Moções:
Do vereador Teixeira solicitando obras de instalação de um poste de luz no trevo existente no entroncamento da rua Manoel José Lebrão com a rua José Maria de Araújo Regadas,Várzea.
Do vereador Ângelo Gallo solicitando a criação da linha de ônibus Imbiú – Pessegueiros.
Do vereador Ângelo Gallo solicitando a instalação de um telefone público em frente ao bar do Sr. Jaime Honório,na localidade de Gamboa,2º distrito.
Do vereador Ângelo Gallo solicitando a diretoria da NEXTEL a instalação de uma torre de sistema de rádio NEXTEL nas localidades de Bonsucesso e Vieira,3º distrito.
Do vereador Ângelo Gallo solicitando a realização da obra de construção de proteção lateral e ampliação das três pontes de cimento armado existentes na estrada que liga Imbiú a Sebastiana.
Do vereador Major Anderson solicitando ao executivo municipal a construção de um ginásio poliesportivo em Fonte Santa.
Do vereador Major Anderson solicitando a realização de obra de construção de uma galeria celular no riacho da Quinta Lebrão.
Do vereador Major Anderson solicitando a instalação de iluminação pública a vapor de sódio para a rua do Sítio,Quinta Lebrão.
Do vereador Paulinho Carvalho solicitando a colocação de uma ambulância na unidade básica de saúde da Beira-Linha.
Do vereador Paulinho Carvalho solicitando a criação de mais horários de ônibus noturno Granja Primor-Pimentel.
Do vereador Paulinho Carvalho solicitando a instalação de um telefone público em frente ao nº 181,na rua Otávio de Freitas,São Pedro.
Do vereador Paulinho Carvalho solicitando a direção da RCA TV a cabo a viabilidade de ser instalada uma rede no Parque Imbuí.
Do vereador Paulinho Carvalho solicitando a instalação de iluminação pública a vapor de sódio na servidão nº 81,Perpétuo.
Do vereador Dr. Habbib solicitando ao executivo municipal a preservação ambiental com objetivo de aumentar o fluxo de turismo nas cachoeiras do 2º distrito.
Do vereador Dr. Habbib solicitando a construção de uma área de lazer na Tijuca.
Do vereador Waguinho solicitando ao poder público e a secretaria de serviços públicos,a efetivação de serviços de pavimentação,iluminação pública e limpeza geral na estrada Japão,Albuquerque.
Do vereador Waguinho solicitando ao poder executivo e a secretaria de serviços públicos a instalação de iluminação a vapor de sódio ou outra tecnicamente mais adequada,na servidão nº 657 na rua das Paineiras,Paineiras.
Do vereador Waguinho solicitando ao poder público e a secretaria de serviços públicos,a efetivação de serviços de pavimentação,iluminação pública e limpeza geral na rua Francisco Lisboa,Golfe.
Do vereador Waguinho solicitando ao poder público e a secretaria de serviços públicos,a efetivação de serviços de pavimentação,iluminação pública e limpeza geral na estrada Peru,Albuquerque.
Do vereador Waguinho solicitando ao poder público e a secretaria de serviços públicos,a efetivação de serviços de pavimentação,iluminação pública e limpeza geral na estrada Equador,Albuquerque.
Do vereador Dr. Carlão solicitando ao executivo municipal a realização de obra de construção de uma praça de esporte e lazer no local onde se encontra situada a quadra de areia no Vale da Revolta.
Do vereador Dr. Carlão solicitando a complementação da rede de iluminação pública para Poço dos Peixes,2º distrito.
Do vereador Dr. Carlão solicitando a viabilidade de ceder uma das salas existentes sob o palco da FEIRARTE para que seja utilizada pela Associação de Amigos da FEIRARTE.
Do vereador Dr. Carlão solicitando a colocação obrigatória de um funcionário com curso de noções de primeiros socorros em todos os turnos dos colégios da rede municipal.
Do vereador Dr. Carlão solicitando ao executivo municipal a instalação de iluminação pública para a rua Araribóia,Jardim Meudom.
Do vereador Dr. Carlão solicitando a instalação de iluminação pública para as ruas das localidades de Brejal e Parque Boa União,2º distrito.
Do vereador Marcelo solicitando ao governador do estado do Rio de Janeiro,Sr. Sérgio Cabral,a viabilidade de proporcionar junto ao DETRAN,isenção na cobrança do exame oftalmológico na renovação de CNH(carteira nacional de habilitação) para os taxistas do município de Teresópolis.
Do vereador Marcelo solicitando ao executivo municipal,através da secretaria de obras e serviços públicos,a necessidade de reforma,instalação de corrimão e instalação de braços de luz na escadaria que dá acesso a rua Eugênio Inácio Garcia,na Alameda Iracema,Pedreira.
Do vereador Marcelo solicitando a instalação de iluminação pública e de braços de luz,na rua General José Ribeiro,Vale do Paraíso.
Do vereador Marcelo solicitando ao executivo municipal,através da secretaria de obras e serviços públicos,a necessidade de instalação de braços de luz na rua Loteamento São Sebastião,Jardim Suspiro.
Do vereador Cláudio Mello solicitando iluminação pública na rua Gustavo Perret,Jardim Salaco.
Do vereador Cláudio Mello solicitando asfaltamento na rua Gustavo Perret,Jardim Salaco.
Do vereador Cláudio Mello solicitando limpeza de lixeira na rua Bahia,Barroso.
Do vereador Cláudio Mello solicitando operação tapa-buracos a asfaltamento na rua Rondônia,Santa Cecília.

Indicações:
Do vereador Teixeira:Indica obras de faxinaço no rosário.
Do vereador Teixeira:Indica ao Sr. Prefeito Municipal,a realização de obras de faxinaço em Santa Cecília,a fim de proceder a manutenção das ruas como:limpeza das vias,reparos na pavimentação e das galerias de águas pluviais e de esgoto.
Do vereador Ângelo Gallo:Indica ao Sr. Prefeito Municipal que seja realizada a obra de colocação de taxões em frente a Metais Ravanetti,situada na estrada Prata dos Aredes,Canoas,3º distrito.
Do vereador Major Anderson:Indica ao prefeito municipal a grande necessidade da realização de recapeamento asfáltico da servidão nº 115,situada na rua 6 de julho,Quinta Lebrão.
Do vereador Dr. Habbib:Indica ao prefeito municipal no sentido de que seja realizada a obra e troca de 10 manilhas da rede de esgoto da rua Gonçalves de Lima,em frente ao nº 225,Meudom.
Do vereador Cláudio Mello:Indica ao prefeito municipal a grande necessidade e urgência da realização da operação recuperação e asfaltamento da rua Paquequer,Bom Retiro.
Todas as moções foram aprovadas por unanimidade.

BAHPF/YBSHPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/