quarta-feira, 18 de julho de 2012

LÉO MOURA AGUARDA PROPOSTA PARA RENOVAR CONTRATO COM FLA
 LÉO MOURA

Com o contrato expirando no final do ano, o lateral-direito Leonardo Moura ainda não resolveu seu futuro. Parado há quase um mês, o jogador deve retornar ao time para o clássico contra o Corinthians nessa quarta-feira, e espera que o clube apresente uma solução para este impasse. "Nós tivemos um encontro neste período em que eu estava machucado, mas depois não fui mais procurado pela diretoria. Talvez porque o clube esteja envolvido nessa busca de reforços, essa questão de encontrar um camisa 10. Estou esperando, mas também tenho que pensar no futuro da minha família, já que provavelmente será o meu último contrato", disse. Desde 2005 no Fla, Moura já tem opção de negociar um pré-contrato com outra equipe, mas afirma que a prioridade é do Rubro-Negro. "Todo mundo sabe o que eu quero, que meu desejo é ficar no Flamengo e encerrar a carreira aqui. Se aparecer algo bom para mim e para o clube, aí vamos conversar, ver o que é melhor para as duas partes. Felizmente sei que sou um jogador que tem mercado, que muitas portas estariam abertas. Mas estou tranquilo, não estou incomodado com nada, e espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possível", finalizou.Com o contrato expirando no final do ano, o lateral-direito Leonardo Moura ainda não resolveu seu futuro. Parado há quase um mês, o jogador deve retornar ao time para o clássico contra o Corinthians nessa quarta-feira, e espera que o clube apresente uma solução para este impasse.

Fonte: Informações do Futnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/