sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PREFEITURA EM FOCO

Segunda conferência define propostas para a cultura em Teresópolis
Secretário de Cultura Ronaldo Fialho

Muitas pessoas foram na terça feira e na quarta-feira, dias 22 e 23 de novembro, à Casa de Cultura Adolpho Bloch, para participar da 2ª Conferência Municipal de Cultura. Promovido pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, pelo Conselho Municipal de Cultura e pelo Fórum de Cultura, o objetivo do evento foi estabelecer metas para um desenvolvimento maior da cultura em Teresópolis. O Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho, agradeceu ao público e as várias autoridades que marcaram presença no evento.


 

 

Prefeitura executa serviços em vários pontos da cidade

Secretário de Obras e Serviços Públicos Denílson Moraes

 

Diariamente, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalham em diversos pontos do município, executando serviços e obras, promovendo melhorias para à população.  Nesta quinta-feira, 24, as intervenções se concentraram nos bairros do Alto, Agriões, Corta Vento, Granja Florestal, Quinta Lebrão, Prata, Vale do Paraíso, Soberbo, Paineiras, Albuquerque, Posse, Várzea, Jardim Meudon e Granja Comary. Para o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, além da manutenção de rotina, a Prefeitura vem  procurando atender todos os pedidos feitos. Mas é preciso que as populações, dos bairros que ainda não foram atendidos, compreendam que há uma programação estabelecida e tenham paciência, pois todos serão atendidos de acordo com a programação. 

 

 


Prefeitura paga os vencimentos de novembro e  a metade do 13ª salário dos seus funcionários na próxima segunda-feira
 Prefeito Arlei de Oliveira Rosa

Dando continuidade à política de antecipação do pagamento dos vencimentos do funcionalismo municipal, o Prefeito Arlei determinou que na próxima segunda-feira, dia 28, os salários do mês de novembro dos servidores ativos e a primeira parcela de 50% do 13º salário, dejam pagos aos funcionários da municipalidade. O prefeito Arlei de Oliveira Rosa está estudando ainda, a possibilidade de liberar a segunda parcela, ou seja os restantes 50% do 13ºsalário do funcionalismo público, para a segunda quinzena do mês de dezembro. Segundo o Prefeito Arlei de Oliveira Rosa, a idéia é fazer o pagamento  perto da tradicional festa dos servidores da Prefeitura, que este ano acontecerá no Parque de Exposições, em Albuquerque e reunirá tanto os funcionários municipais, quanto as suas famílias.
 
Fonte: Assessoria e Comunicação da Prefitura Municipal de Teresópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/