quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

 
 
Confirmada a realização da Olimpíada dos Bairros

A Secretaria de Esportes e Lazer e a FAMEAT (Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas de Teresópolis) realizaram na noite desta terça-feira, 22, uma reunião visando a definição da realização da Olimpíada dos Bairros, inicialmente prevista para iniciar em 16 de janeiro deste ano.

Sob a coordenação do Secretário de Esportes, Francisco Gaspar, e do Presidente da FAMEAT, Waldir Paulino, a reunião contou com a presença dos presidentes e representantes das associações Servidão Delta, Tijuca, Granja Guarani, Pimenteiras, Pimentel, Paineiras, Jardim Cascata, Rosário, Funcionários e Campo Grande – na cidade – e das localidades de Sebastiana, Cruzeiro, Vargem Grande e Vale Alpino – no interior.

Apesar do representante do Campo Grande ter desistido da competição, os demais representantes de associações, até numa forma de prestar uma homenagem aos bairros que mais sofreram com o temporal de 12 de janeiro, sugeriram a possibilidade do mesmo formar uma só equipe representativa, junto com Posse, Cascata do Imbuí, Granja Florestal e Santa Rita. Tal definição se dará na reunião agendada para o próximo dia 11 de março, quando as associações deverão confirmar a relação de atletas e o novo sorteio nas modalidades de futebol de campo e futsal. Na reunião, também foi definido o início da Olimpíada dos Bairros: 20 de março com as partidas de futebol de campo e 21 de março com as partidas de futsal.

“Fico contente e satisfeito com a posição assumida pelos representantes das associações de moradores, que entenderam o objetivo do Governo Jorge Mario em, através da competição esportiva, iniciar um trabalho de normalização das atividades junto à comunidade teresopolitana”, ressaltou Francisco Gaspar, Secretário de Esportes.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teresópolis 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/