terça-feira, 29 de junho de 2010

Com sabor de goleada o placar 3x0 fez a Torcida Terê na Copa vibrar com o time de Dunga

Prefeito Jorge Mario garante telão na Prefeitura enquanto o Brasil estiver na disputa pelo título

Teresópolis, 29 de junho de 2010 – Um, dois, três gols e a euforia tomou conta da multidão que torcia pelo Brasil no jogo, pelas oitavas de final, Brasil e Chile. Três a zero foi o placar que fez a “Torcida Terê na Copa” vibrar de alegria nesta segunda-feira, dia 28, na Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura. Além do telão, o show da banda 5 Estações fez a alegria da galera, que continua acreditando no hexacampeonato.

Depois do zero a zero do último jogo, a torcida foi chegando, menos barulhenta, mas na expectativa de soar as vuvuzelas. O pátio da Prefeitura, como aconteceu nos primeiros jogos, lotou. Os primeiros quatro minutos de jogo deram a impressão de que o Chile colocaria na prática a formação ofensiva que apresentou no papel.  E aos 34 minutos, o zagueiro Juan, de cabeça, fez o 1º primeiro gol.

A partir daí, o Brasil tomou para si a iniciativa do jogo e teve pela frente um adversário que se limitou a defender. A receita verde-amarela para ganhar foi bem conhecida: bola parada na cabeçada de Juan, contra-ataque mortal para Luis Fabiano marcar e, para completar, gol de Robinho depois de roubada de bola de Ramires. Juan, Luis Fabiano e Robinho marcaram para a seleção brasileira e garantiram o time nas quartas de final na Copa do Mundo de 2010.

Torcida Terê na Copa

Entusiasmado, Alex Damázio participou da festa acompanhado da mãe e da namorada. “Estou admirado com toda essa festa. Nunca tivemos nada assim. Quero ver as pessoas dizerem que em Teresópolis não tem o que fazer”. Marli Silva, de 47 anos, também foi à praça torcer pelo Brasil e garantiu “não fico mais em casa. Aqui é muito mais divertido, e dei sorte, minha primeira vez e o Brasil já fez dois gols”. O publicitário, Paulo Barros veio de Nova Friburgo para ver o jogo com os amigos de Teresópolis e aproveitou a festa que a Prefeitura organizou. “Isso aqui está bom demais, com muita gente bonita e animada”.

Empresário da cidade, Jorge Damasceno, também prestigiou a comemoração. “Vim pela animação e pela segurança. As festas, em geral, nesse governo têm sido muito boas”. O professor José Leonardo Vasconcelos também elogiou. “A iniciativa da Prefeitura é impar em pensar nos funcionários e trabalhadores, de modo geral, que saem do trabalho. Isso aqui se  tornou uma festa popular de referência no município. É um marco nesse governo que daqui por diante não poderá mais faltar, pois já iniciou-se com aspecto de tradição e qualidade”.

Como aconteceu nos jogos anteriores, os torcedores poderão acompanhar a transmissão do jogo da Seleção Brasileira, Brasil x Holanda, às 11h, em telão de alta definição, montado por iniciativa da Prefeitura na Praça Governador Portella. Depois da partida, teresopolitanos e visitantes poderão curtir show com músicos locais. Diversão garantida com organização e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/