terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PROGRAMA RODA DE CONVERSA

        
O programa Roda de Conversa de sábado, dia 28 de novembro de 2009, recebeu as visitas do vereador Cláudio Mello, líder do PT na Câmara Municipal de Teresópolis e do Secretário de Saúde do Município de Teresópolis, Dr. Maurílio Schiavo.
O vereador Cláudio Mello falou de seu mandato; de seus projetos; de como ele vê Teresópolis, na gestão do atual prefeito, seu companheiro de partido Dr. Jorge Mário; além de falar nas recentes eleições do diretório do PT em Teresópolis e das eleições dos diretórios do partido a nível estadual e nacional.

O Dr. Maurílio Schiavo falou mais uma vez sobre a saúde da cidade como um todo, dando uma visão panorâmica, de como ele encontrou aquela secretaria e sobre os projetos a serem implantados a fim de melhorar o atendimento e a saúde das pessoas no município. Dr. Maurílio Schiavo falou ainda sobre a Audiência Pública da Saúde, realizada na Câmara Municipal de Teresópolis, na quarta-feira, dia 25 de novembro deste ano.

Além do vereador Cláudio Mello do PT-Teresópolis e do Dr. Maurílio Schiavo,fizeram parte da mesa de debates do programa,o Secretário de Promoção Social Ary Moraes;os radialistas Benigno Hermida Freire,Rosayni Batalha e Francisco Romário,além de outro convidado o Auditor da Receita Federal,Marcelo Escobar.Estava presente também ao debate o Sr. Júlio César, assessor do vereador.

O programa teve a duração de 2 horas, com participação da audiência através do telefone.


Vereador Cláudio Mello.



Secretário de Saúde,Maurilio Schiavo.

O Programa Roda de Conversa acontece todos os sábados das 11:00hs. às 13:00hs.,na rádio Brasil Rural FM,com a participação de Benigno Hermida Freire,Francisco Romário,Rosayni Batalha,Secretário de Promoção Social Ary Moraes e convidados.

BAHPF/YBSHPF




Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/