quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS DO DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2009.


                                             Padre Nivaldo celebrando missa na Igreja de Santo Antonio,no Alto.



A sessão ordinária da Câmara Municipal de Teresópolis,de 10 de novembro de 2009,não teve apresentação de nenhuma proposição.


A sessão foi resumida em homenagens ao padre Nivaldo Antonino Dias,pároco da Igreja de Santo Antonio,no Alto,falecido na mesma data.
Usando a palavra o presidente da casa o vereador Habib Somenson Tauk exaltou as qualidades do padre Nivaldo e a contribuição dada pelo religioso à cidade de Teresópolis
O padre Nivaldo Antonino Dias,nascido em Alto Rio Doce,cidade do estado de Minas Gerais,na divisa com o estado de Goiás, em 13 de janeiro de 1952,faleceu aos 57 anos ontem dia 10 de novembro,na parte da manhã aqui em Teresópolis.Chegou em Teresópolis no ano de 1978,um ano depois de ser ordenado padre
Usaram da palavra também para prestar homenagem ao padre Nivaldo os vereadores Paulinho Carvalho,Dr. Carlão,Waguinho,Cleyton Valentim e Cláudio Mello.
Ao final da pequena reunião da câmara o presidente da casa Dr. Habib Somenson Tauk,registrou também o falecimento da Srª Ceci Raquel de Oliveira,figura importante na sociedade teresopolitana,enviando votos de condolência à Srª Ebby Otto e ao Srº Amilton Alexandre de Oliveira,respectivamente filha e irmão da Srª Ceci Raquel de Oliveira.
O presidente ainda pediu aos presentes que fizessem um minuto de silêncio em homenagem a Srª Ceci Raquel e ao padre Nivaldo Antonino.
Logo depois a sessão foi encerrada.
BAHPF/YBSHPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/