segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PROGRAMA RODA DE CONVERSA

O programa Roda de Conversa,apresentado na Rádio Brasil Rural FM,recebeu no sábado(14/11/2009),como convidado especial, o sub-secretário de cultura do município de Teresópolis,Ronaldo Fialho.


Contando ainda com a participação do Secretário de Desenvolvimento Social de Teresópolis, Ary Moraes e dos radialistas Benigno Hermida Freire,Rosayni Batalha e Francisco Romário,durante quase 2 horas,foram debatidas questões relativas a cultura no município,além de questões referentes a cultura como um todo,a nível nacional e até mesmo internacional.

O Convidado,Ronaldo Fialho,abordou diversos aspectos,sobre como a atual gestão municipal,vem conduzindo as questões da cultura em nosso município e a implementação de mecanismos para a sua aplicação e atualização.O sub-secretário Ronaldo Fialho falou sobre a aplicação do programa Cultura nos Bairros e de sua importância no desenvolvimento cultural do município de Teresópolis,tanto para a população urbana,quanto para a população rural.

Diversos outros segmentos da cultura e das artes foram abordados,como a música e seus diversos gêneros;a literatura em especial,a poética;o teatro em seus diversos aspectos e outras manifestações artísticas e culturais,sempre com o foco maior voltado para o município de Teresópolis e sua realidade.



BAHPF/YBSHPF



Todo o sábado das 11:00hs às 13:00hs,programa Roda de Conversa,pela Rádio Brasil Rural FM;105,5,também pela internet através do site http://www.brasilruralfm.com.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/