sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Da esquerda para a direita os poetas Benigno Hermida Freire e Vidocq Casas,respectivamente,secretário e presidente da Oficina da Poesia e Criação,examinam o documento de legalização da entidade,fornecido pela advogada Drª Esterlina Fernandes.



Na foto vê-se da esquerda para a direita uma estudante estagiária,do Colégio Edmundo Bittencourt;a poetiza de Guapimirim,Michele Carvalho;a artista plástica Rosinha Fonseca;a viúva do intelectual,escritor,historiador e professor da FESO,João Oscar do Amaral Pinto,Srª Cecília Rodrigues Amaral Pinto e a jovem poetiza Rafaela de apenas 13 anos,em um momento de descontração durante o Sarau Poético de ontem.

                                                               SARAU POÉTICO

Como acontece toda a segunda 5ª feira de cada mês,numa parceria da Oficina de Poesia e Criação com o SESC-Teresópolis,aconteceu ontem, dia 12/11/2009,mais uma edição do Sarau Poético,na biblioteca do SESC-Teresópolis,na Avenida Delfim Moreira,nº. 749 na Várzea.
O evento contou com maciça presença de poetas;artistas de diversos outros segmentos;representantes do SESC - Teresópolis;apreciadores da poética; estudantes estagiárias, do Colégio Estadual Edmundo Bittencourt; e o público em geral, prestigiaram o programa.
Durante duas horas foram declamadas poesias de poetas presentes e outros poetas brasileiros.
Ao final da reunião a advogada Drª. Esterlina Fernandes entregou a diretoria da Oficina de Poesia e Criação a documentação completa do Registro Oficial, daquela instituição.
O próximo Sarau Poético acontecerá no dia 10/12/2009,na biblioteca do SESC-Teresópolis,das 19:00hs às 21:00hs.
Oficina da Poesia e Criação há mais de 9 anos prestando bons serviços a cultura teresopolitana e a cultura brasileira.
SESC- Teresópolis -onde a cultura sempre teve e sempre terá um lugar de destaque.
O Sarau Poético mensal tem o apoio da Rádio Brasil Rural FM.


BAHPF/YBSHPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/