quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS-SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2009.



                         

Proposições:
Moções:
Do vereador Dr. Habbib Tauk:
Solicita a obra de dragagem e limpeza do rio que passa ao lado da rua Amandio Caetano Pinto,Tijuca.
Solicita a troca da rede de iluminação pública da rua José Borelli no bairro Golfe,por outra a vapor de sódio com lâmpadas de 250 W.
Solicita a implantação de uma colônia de férias para crianças portadoras de diabetes.
Solicita a implantação do projeto  ‘’Gamã’’ na rede municipal de ensino.
Solicita providências para a regulamentação pelo executivo,da lei municipal nº1709/96 que criou o fundo municipal de emergência.

Do vereador Major Anderson:
Solicita ao executivo municipal a ampliação do programa da saúde da família,na Fonte Santa
Solicita a realização da obra de construção de uma passarela elevada nas laterais da ponte da rua Tietê,Araras.
Solicita providências para que sejam enumeradas as casas instaladas na servidão Oscar Anselmo da Silva,situada na rua Bahia,Barroso.

Do vereador Dr. Carlão:
Solicita a realização de obra de reforma nas escolas municipais de Gamboa,Água Quente e Serra do Capim,2º distrito.

Solicita ao executivo municipal a viabilidade de ser construído um PSF(Posto de Saúde da Família),no bairro Jardim Meudom.
Solicita a construção de uma creche no bairro Jardim Meudom.

Do vereador Cleyton Valentim:
Solicita a realização do desassoreamento e aumento do leito do rio,que corta o terreno,localizado na avenida Tenente Luiz Meirelles,onde será construída a UPA,no Bom Retiro,e ainda a colocação de gaiolas de aço com pedras em toda a margem direita e esquerda.

Do vereador Waguinho:
Solicita ao executivo municipal,através da Secretaria de Desenvolvimento Social,a instalação de um CRAS(Centro de Referência em Assistência Social),no bairro Barra do Imbuí.
Solicita ao executivo municipal,através da Secretaria de Desenvolvimento Social,a instalação de um CRAS(Centro de Referência em Assistência Social),no bairro Posse.
Solicita ao executivo municipal,através da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil,e a Secretaria de Obras a construção ou colocação de um ecoponto para a coleta seletiva solidária de lixo no Jardim Feo.
Solicita ao executivo municipal,através da secretaria de serviços públicos a recuperação do corrimão da servidão 657,localizada na rua das Paineiras,Paineiras.

Do vereador Cláudio Mello:
Solicita consertos de orelhões na avenida Melvin Jones,e ruas vizinhas no Meudom.
Solicita iluminação pública para a rua Leonardo Martins,Serrinha,3º distrito.
Solicita iluminação pública para a rua Coronel Paulo Borges,Vale do Paraíso.
Solicita instalação de tachões na rua Coronel Paulo Borges,Vale do Paraíso.
Solicita instalação de iluminação pública a vapor de sódio na servidão Gavião,Paineiras.
Solicita ao executivo municipal providências para elaborar um plano de saúde para os menores da PROMAJ.

Do vereador Paulinho Carvalho:
Solicita a limpeza e dragagem do rio Paquequer,no trecho que corta o bairro Caxangá.
Todas as moções foram aprovadas por unanimidade.

Indicações:
Do vereador Major Anderson:
Indica ao prefeito municipal a grande necessidade da realização da obra de asfaltamento da servidão nº 1961,situada na estrada Pedro Eleutério De Oliveira,Fischer.

Do vereador Dr. Carlão:
Indica ao prefeito municipal a realização de obras de ’’faxinaço’’ na rua Guaicurus,Jardim Meudom,a fim de proceder a manutenção como:limpeza e capina,operação tapa-buracos,limpeza e desobstrução das galerias de águas pluviais e esgoto.

Do vereador Teixeira:
Indica ao prefeito municipal a realização de obras de ’’faxinaço’’ no Barroso,a fim de proceder a manutenção como:limpeza e capina,operação tapa-buracos,limpeza e desobstrução das galerias de águas pluviais e esgoto.

Do vereador Marcelo:
Indica ao prefeito municipal a grande necessidade de ser realizado recapeamento asfáltico,capina,limpeza e verificação da rede de iluminação da rua Omar Magalhães,Alto.
Indica ao prefeito municipal a grande necessidade de ser realizado recapeamento asfáltico,capina,limpeza e verificação da rede de iluminação da rua Adhemar Rizzi Lippi,Alto.
Indica ao prefeito municipal a grande necessidade de ser realizado recapeamento asfáltico,capina,limpeza e verificação da rede de iluminação da rua Sebastião Lacerda,Alto.
Indica ao prefeito municipal a grande necessidade de ser realizado recapeamento asfáltico,capina,limpeza e verificação da rede de iluminação da rua Diogo José Ponciano,Alto.
Indica ao prefeito municipal a grande necessidade de ser realizado recapeamento asfáltico,capina,limpeza e verificação da rede de iluminação da rua Dr. Paulo Sá,Pq. Ingá.

Do vereador Paulinho Carvalho:
Indica ao prefeito municipal a grande necessidade de ser realizado recapeamento asfáltico,na rua Otto de Alencar,São Pedro.
BAHPF/YBSHPF.











Um comentário:

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/