segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CINEMA

 
URSULA ANDREWS LINDA ATRIZ DE CINEMA E SÍMBOLO SEXUAL DOS ANOS CINQUENTA E SESSENTA
 
 
 
 URSULA ANDREWS NO FILME "007 CONTRA O SATÂNICO DR. NO" O QUAL ELA PROTAGONIZOU AO LADO DE SEAN CONNERY

 Ursula Andrews, hoje com 77 (setenta e sete) anos, de idade, foi uma das mais belas atrizes do cinema, em todos os tempos. A beldade era objeto de desejo, de muitos homens, nas décadas de sessenta e setenta. Úrsula Andrews nasceu em 19 de março de 1936, na cidade de Ostermundgem, na Suíça. No começo dos anos cinqüenta, quando então,  morava na Itália, Ursula Andrews iniciou uma carreira de modelo, mas, logo foi para as telas e ainda, na Itália, estrelou seus primeiros filmes, fazendo papéis secundários, como no filme, “Um Americano em Roma”, onde fazia “Astrid”. Depois Ursula Andrews mudou-se para os Estados Unidos e em Hollywood, estrelou grandes filmes de sucesso, de crítica e de bilheterias, em todo o mundo, entre eles, o primeiro filme da série James Bond, com Sean Connery, que interpretava, James Bond, em “007 Contra o Satânico Dr. No”. Entre outros grandes sucessos merecem destaque: “Os Quatro Heróis do Texas”; “Sol Vermelho”, ao lado de Charles Bronson; “Ela”, ao lado de Peter Cushng; “O Que É Que Há Gatinha?”; “A Décima Vítima”; “As Fabulosas Aventuras de Um Playboy”, ao lado de Jean-Paul Belmondo; “O Seresteiro de Acapulco”, ao lado de Elvis Presley; “África Express” e “Cassino Royale”.


 
NO FILME "O SERESTEIRO DE ACAPULCO" URSULA ANDREWS 
  E  ELVIS PRESLEY CONTRACENANDO"

Dizem que no dia em que o ator James Dean faleceu em um desastre de automóvel, Ursula Andrews escapou ao recusar o convite do ator e amigo, para ir a São Francisco. Ursula Andrews casou-se duas vezes, primeiro de 1957 a 1966, com o hollywoodiano, John Derek, ator. Tem um filho, Dimitri Alexander Hamlin, do segundo casamento, com o californiano, Harry Hamlin, ator.

Pesquisa feita por Benigno Antonio Hermida Pinheiro Freire com apoio e montagem de Yuri Barbosa dos Santos Hermida Pinheiro Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/