quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Prefeitura firma parcerias e realiza oficinas de artesanato para mulheres
Continuam abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de artesanato, promovidas pela Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher. A iniciativa é uma das ações de inserção das mulheres em programas de capacitação, visando o aumento da renda familiar. As oficinas de alfineteiro de joaninha e de colar de viés são realizadas em parceria com o Sesc Teresópolis, através do projeto Galpão das Artes. Já a oficina de ikebana é resultado da parceria com o Johrei/Igreja Messiânica Mundial. As atividades são gratuitas, sendo que as alunas devem levar o material de trabalho solicitado.
Outras atividades são oferecidas pela Secretaria dos Direitos da Mulher para o fortalecimento e resgate da cidadania feminina. Toda terça-feira tem sessão de arteterapia, às 14h. Nas quintas acontece sessão de massoterapia, das 13h às 17h40, e a partir das 16h, roda de conversa e terapia comunitária. Essas atividades são realizadas no CRAM – Centro de Referência de Atendimento à Mulher, instalado na sede da Secretaria (Rua Heitor de Moura Estevão, 279 – Várzea).
 
As inscrições para as oficinas de artesanato e sessões de massoterapia são feitas na Secretaria dos Direitos da Mulher ou pelo telefone 2643-4741, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Já para participar da roda de conversa ou das aulas de arteterapia é necessário atendimento prévio no CRAM, que pode ser agendado pelo telefone 2643-4237. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/