terça-feira, 28 de junho de 2011



Obras na Reta continuam a todo vapor




Teresópolis, 21 de junho de 2011 – As obras de urbanização e revitalização das avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré estão a todo vapor e, em breve, serão entregues à população. O projeto teve seu conceito balizado nos vetores mobilidade, conforto e acessibilidade para humanizar o uso da avenida no trecho de maior fluxo de pedestres e veículos.



Estão sendo instaladas novas golas paras as jardineiras, nova iluminação e piso tátil, facilitando a identificação de portadores de deficiência visual quanto à localização de obstáculos. Foi elaborado ainda o plantio de mudas arbóreas. As melhorias estão sendo feitas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Teresópolis e o prazo previsto para a entrega é julho.



“Esta intervenção visa revitalizar a área e tem como principal objetivo transformar aquele espaço em um espaço agradável. Avenidas mais largas, canteiros mais uniformes, plantas próprias para arborização urbana e iluminação nova e mais moderna. Este é o nosso objetivo: dar um novo conceito urbanístico para a cidade”, explicou o Prefeito Jorge Mario.



Durante a terça-feira, 21, equipes da secretaria trabalharam nos bairros da Tijuca (tapa buraco), Jardim Serrano (reparos em galerias), Bom Retiro (manutenção de ralos e bueiros), Caxangá (retirada de entulho) e Golfe (capina e limpeza). As escolas municipais também recebem serviços de reparo e manutenção. Ainda nesta terça, as creches Mariazinha Jannotti, na Beira Linha, e Elza Corradine, no Bom Retiro, foram contempladas com capina e limpeza.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/