terça-feira, 21 de junho de 2011



Feriado de Corpus Christi


Prefeitura fecha na quinta, 23, e retorna na segunda, 27, porém serviços essenciais estão garantidos

Teresópolis, 21 de junho de 2011 - A Prefeitura de Teresópolis fechará nesta quinta-feira, 23, feriado nacional de Corpus Christi. O expediente retorna na segunda-feira, 27, em horário normal. Entretanto, no feriado prolongado a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo e emergência médica.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A coleta de lixo domiciliar nos bairros acontecerá normalmente. *A Defesa Civil também trabalhará sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. *A administração do Cemitério Municipal manterá plantão 24 horas. *O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. * Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionarão em regime de plantão durante o feriado prolongado.

UPA - Instalada no terreno do antigo Mercado de Carga Pesada, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) estará funcionando dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriado, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

POSTOS DE SAÚDE - Os postos de saúde fecham nesta quinta-feira e as consultas ambulatoriais retornam na segunda-feira.

ESCOLAS E CRECHES - As escolas e creches municipais permanecerão fechadas quinta e sexta. As aulas retornam na segunda-feira.

ATENDIMENTO AO TURISTA – Na quinta, sexta e no sábado, o atendimento ao público no Centro de Atendimento ao Turista, na Várzea e no Soberbo, acontecerá das 9h às 18h. No domingo, das 9h às 17h.

ESPAÇO MULHER - Com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, o Espaço Mulher vai funcionar nesta quinta, sexta, sábado e domingo na Praça Baltasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, das 9h às 17h.

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS - Na Feira de Artesanato de Teresópolis, no Alto, os cerca de 550 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos funcionarão de quinta, 23, a domingo, 26, das 10h às 18h. Haverá shows com artistas locais, dentro do projeto Música Entre Nós, todos os dias, das 14h às 16h.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipalde Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/