segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Verônica Costa

 

Verônica Costa presta depoimento na  Delegacia do Recreio dos Bandeirantes


A funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, a Mãe Loura, chegou por volta das 7h30 desta segunda-feira (28) à Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na zona oeste do Rio de Janeiro.
Ela vai depor sobre as acusações feitas por seu ex-marido, Márcio Giovani Costa, que a acusa de torturá-lo por 20 horas. Com queimaduras pelo corpo, Costa está internado no hospital Pasteur, no Méier, zona norte.
De acordo com a assessoria da unidade, ele passará por uma cirurgia às 11h para acelerar o processo de cicatrização das feridas. Costa respira sem a ajuda de aparelhos e está lúcido.
A polícia aguarda o comparecimento dos familiares de Verônica, que também foram intimados a prestar depoimento na delegacia.  
Costa foi transferido na tarde de sexta-feira (25) do CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade para um quarto particular. Ele foi internado no início da semana passada com queimaduras de segundo grau na cabeça, pescoço, tórax, pernas e braços.
Em depoimento à polícia, ele afirmou que os irmãos e o padrasto de Verônica o amarraram em sua própria casa e vendaram os seus olhos. Segundo a vítima, a ex-mulher o espancou e espalhou um produto químico que parecia combustível por seu corpo.
As agressões teriam ocorrido, segundo Costa, porque Verônica achava que ele tinha uma amante e o acusava de roubar dinheiro da campanha eleitoral de 2010, quando ela perdeu a disputa para deputada estadual. A reportagem do R7 tentou contato com Verônica Costa, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/