segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tom Hooper
 
OSCAR 2011: Tom Hooper não quer ir bêbado ao programa de Oprah

O diretor Tom Hooper, vencedor na categoria de Melhor Diretor desta edição do Oscar por O Discurso do Rei, expôs um medo seu. "Eu não quero ser a primeira pessoa a ir ao programa da Oprah bêbado", disse ele após ganhar o prêmio, se referindo à entrevista que tinha marcado nesta segunda-feira pela manhã. A apresentadora esteve presente na festa introduzindo os indicados na categoria de Melhor Documentário. Hooper aproveitou para falar sobre o elenco com que trabalhou. "Eu acho que Geoffrey (Rush), Colin (Firth) e eu tivemos três semanas para trabalhar no roteiro e assim viramos grandes amigos. Há algo sobre a forma que eu filmei... Aquela doçura e compaixão é o DNA do filme", definiu. Como as cenas entre Rush e Firth foram filmadas primeiro, o clima no set foi de diversão. "Foi como uma comédia eterna. Helena (Bonham-Carter) via como se fosse uma história de amor entre homens. Atrás das câmeras, ela sempre nos provocava", relata Hooper.

Fonte: ClubClick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/