segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS DO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2009.


Proposições:


Projeto de lei:

Do vereador Cleyton Valentim,autorizando ao poder executivo a criação do Vale Educação,que consiste em conceder a todos os alunos das escolas municipais,auxílio pecuniário para aquisição de material escolar e dá outras providências.

O projeto foi enviado às comissões.



Moções:

Do vereador Ademir Enfermeiro:

Solicita a construção de abrigo para passageiros no ponto de ônibus na rua José Manoel Lebrão,Várzea,em frente à Shop Car.

Solicita ao executivo municipal a instalação de iluminação pública a vapor de sódio para a rua Leocádia Lima,Providência,2º distrito.



Do vereador Major Anderson:

Solicita ao executivo municipal,através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos,a necessidade de construção de local adequado para a acomodação do lixo antes da coleta,da rua Álvaro Paná,Fonte Santa.

Solicita ao executivo municipal,através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e junto a CEDAE a necessidade de obra na rede de esgoto,próximo ao nº 840,da rua Álvaro Paná,Fonte Santa.

Solicita ao executivo municipal a realização de enumeração das residências instaladas na rua 1º de maio,Quinta Lebrão.

Solicita ao executivo municipal a viabilidade de reativar a colônia de férias da Defesa Civil.



Do vereador Teixeira:

Solicita ao executivo municipal a integração entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Assessoria de Comunicação Social para realizar uma semana de promoção e divulgação de fisioterapia e reabilitação social.

Solicita a instalação de um consultório odontológico no quartel do 30º BPM de Teresópolis.



Do vereador Cleyton Valentim:

Solicita ao poder executivo municipal a colocação de um ecoponto na servidão onde funcionava a antiga sede da Fundação Leão XIII,na rua Luiz Noguet Júnior,São Pedro.

Solicita ao poder executivo municipal a colocação de um ecoponto ao lado da praça localizada na rua Cecília Meirelles,Santa Cecília.



Do vereador Habib:

Solicita a realização de obra de instalação de iluminação pública na rua Manoel Siqueira Viana,Quinta Lebrão.

Solicita a realização de obra de instalação de iluminação pública na rua

7 de setembro,Quinta Lebrão.



Do vereador Waguinho:

Solicita ao poder executivo municipal,aos cuidados da Secretaria de Obras e Serviços Públicos,a verificação e limpeza de bueiros,reparo da rede de galerias de águas e esgotos da rua Carmela Dutra,Agriões.

Solicita ao poder executivo municipal,aos cuidados da Secretaria de Obras e Serviços Públicos,a efetivação de serviços de pavimentação,iluminação pública e limpeza geral da rua Abílio Augusto da Costa,Vale do Paraíso.

Solicita ao poder executivo municipal,aos cuidados da Secretaria de Desenvolvimento Social, a instalação de um C.R.A.S. (Centro de Referência em Assistência Social), no bairro Caleme.

Solicita ao poder executivo municipal aos cuidados da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil e da Secretaria de Obras a construção ou colocação de um ecoponto para a coleta seletiva solidária de lixo,no bairro Paineiras.

Solicita ao poder executivo municipal aos cuidados da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil e da Secretaria de Obras a construção ou colocação de um ecoponto para a coleta seletiva solidária de lixo,no bairro Barra do Imbuí.



Do vereador Arlei:

Solicita ao executivo municipal a viabilidade de ser implantado o serviço de Raios-X pelo SUS no PSF(Posto de Saúde da Família) em Mottas,3º distrito.

Solicita ao Governo do Rio de Janeiro a viabilidade de que a captação de água da localidade de Bonsucesso seja realizada também pela nascente situada em Frades,3º distrito.



Do vereador Marcelo Oliveira:

Solicita ao executivo municipal,através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos,a necessidade de ser realizada a verificação da rede de iluminação,recapeamento asfáltico,capina e limpeza da rua Iguaçu,Parque Ingá.

Solicita ao executivo municipal,através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos,a necessidade de ser realizada a verificação da rede de iluminação,recapeamento asfáltico,capina e limpeza da rua Olga de Oliveira,Alto.

Solicita ao executivo municipal que solicite a Viação Dedo de Deus a ampliação do trajeto do ônibus Três Córregos x Corta Vento,até a feirinha do Alto.

Solicita ao presidente da CEFET/RJ(Centro Federal de Educação Suckow da Fonseca),Professor Miguel Badenes Prates Filho,a viabilidade de instalação de uma unidade CEFET em Teresópolis.



Do vereador Cláudio Mello:

Solicita servidão de acesso à rua Conde do Pinhal,Bom Retiro.

Solicita faxinaço com operação tapa-buracos,capina,limpeza de bueiros e retirada de lixo e entulhos na rua Luiz Batista Lopes,Iúcas.

Solicita construção de passeio público para pedestres no bairro Vale do Paraíso.

Solicita alargamento da ponte que liga Pimenteiras a Quebra Frascos.



Do vereador Paulinho Carvalho:

Solicita implantação de linha de ônibus para a rua 1º de agosto,Tijuca.

Solicita construção de um abrigo para passageiros para o ponto de ônibus existente em frente ao nº 3140,na rua Tenente Luiz Meirelles,Bom Retiro.

Todas as moções foram aprovadas por unanimidade.





Indicações:

Do vereador Ademir Enfermeiro:

Indica ao Prefeito Municipal a grande necessidade de ser realizada obra de asfaltamento na estrada que dá acesso a escola José Guarilha Júnior,Sebastiana,3º distrito.

Indica ao Prefeito Municipal a grande necessidade de ser realizada obra de asfaltamento na rua do Asilo,Providência,2º distrito.



Do vereador Habbib:

Indica ao Prefeito Municipal o retorno das obras de ‘’faxinaço’’ no bairro Quinta Lebrão,a fim de proceder a manutenção de ruas como:limpeza das vias,reparos da pavimentação e das galerias pluviais e de esgoto.

Indica ao Prefeito Municipal a grande necessidade de ser realizada obra de asfaltamento na rua Manoel Siqueira Viana,Quinta Lebrão.



Do vereador Arlei:

Indica ao Prefeito Municipal a grande necessidade da realização de operação tapa-buraco na estrada do Suspiro,Albuquerque.

Indica ao Prefeito Municipal a grande necessidade da realização de operação tapa buraco na estrada de Mottas,Mottas,3º distrito.



Do vereador Cláudio Mello:

Indica ao Prefeito Municipal a grande necessidade da recuperação da rua Professora Carmem Gomes,Panorama.



Do vereador Paulinho Carvalho:

Indica ao Prefeito Municipal a grande necessidade da realização da operação tapa buraco para a rua Irati,Bairro de Fátima.

BAHPF/YBSHPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/