quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ROMÁRIO VOLTA AOS CAMPOS


Romário segura a taça de campeão da 2ª divisão do campeonato carioca de profissionais,cercado pelos companheiros após a vitória de ontem do América sobre o Artsul por, 2x0,com dois gols de Ciro.

O América que já havia garantido sua volta a elite do futebol carioca no final da última semana, conquistou ontem o título de campeão da segunda divisão carioca ao derrotar por 2x0 o Artsul. A grande atração do jogo foi Romário. Depois de mais de dois anos parado Romário, agora dirigente do América e que foi inscrito pelo clube no campeonato também como jogador e entrou no jogo aos 20 minutos do 2º tempo para delírio da torcida presente ao estádio.
 No final da partida Romário se disse emocionado com o título e que a sua emoção era igual às outras emoções sentidas nos outros títulos que conquistou em sua carreira. Romário disse ainda que dedicava a conquista a todos os torcedores e em especial ao seu pai, o já falecido, Sr. Edevair, torcedor do América que. Romário deverá voltar a jogar pelo América, no final de semana. Embora o clube já tenha conquistado o campeonato por antecipação ainda há o jogo contra o Sendas.

BAHPF/YBSHPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/