segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PROGRAMA RODA DE CONVERSA

No programa Roda de Conversa de sábado passado, dia 24,que contou com a participação do secretário Ary Moraes,do vereador Dr. Carlão,dos radialistas Rosayni Batalha,Francisco Romário e Benigno Hermida Freire e recebeu ainda a visita do professor Frederico,professor de técnicas agrícolas,diversos temas foram abordados,abaixo destacamos os principais:

O Dr. Carlão entre outros temas,comentou o projeto de lei do executivo municipal que altera de 11% para 15,27% o repasse para a TEREPREV que é a previdência do funcionário público municipal.Projeto este que foi aprovado pela Câmara Municipal de Teresópolis.O Dr. Carlão explicou que ao contrário do que certos veículos de comunicação de nossa cidade estão falando, a alteração do percentual de repasse para TEREPREV,não atingirá o salário do funcionário público municipal,já que de acordo com o projeto, será a prefeitura que arcará com os custos do aumento deste percentual.
O Dr. Carlão falou também sobre o projeto de lei do executivo que altera a estrutura da administração municipal.Segundo o vereador na realidade os serviços das secretarias de assistência jurídica,indústria e comércio,comunicação social e defesa civil não foram extintos,mas sim emcampados por outras secretarias.Este projeto de lei do executivo municipal também foi aprovado pela Câmara Municipal de Teresópolis.
Ary Moraes também se pronunciou rapidamente sobre a questão da TEREPREV,colocando a mesma posição do vereador Carlão.O secretário Ary Moraes,falou também sobre a filiação do Ministro das Relaçoes Exteriores,Celso Amorim ao PT de Teresópolis,assunto este que já havia sido abordado semana passada.Ary Moraes fez questão de dizer que como petista de Teresópolis se sentia altamente honrado com tal filiação já que foi um momento histórico não só para o PT de Teresópolis,mas também para o município.
O secretário Ary Moraes comentou também o Encontro Regional Serrano de Mulheres Rurais que foi realizado na sexta-feira dia 23/10 em nosso município e teve a presença e a participação da Ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres,do Governo Federal,professora Nilcéia Freire.O secretário Ary Moraes, elogiou a Ministra Nilcéia Freire,além de destacar a importância de sua participação no evento.Segundo ainda o Secretário Ary Moraes, várias delegações de outros municípios,entre eles Petrópolis,Nova Friburgo,Mesquita e São José do Vale do Rio Preto, estiveram presentes a este evento.
Ao final do programa nas despedidas o professor Frederico,usando a palavra,elogiou o programa,para ele altamente democrático e parabenizou a rádio e os apresentadores do programa Roda de Conversa.
No próximo sábado dia 31 de outubro das 10:00hs às 12:00hs,no programa Roda de Conversa,estará presente o Secretário Municipal de Saúde,o Dr. Maurílio Schiavo,portanto o programa estará imperdível.
A sua participação amigo da Brasil Rural FM é válida pelo telefone:2742-2261.
Ouça e participe sempre do programa Roda de Conversa e nos ajude a fazer uma Teresópolis ainda melhor.

BAHPF/YBSHPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/