terça-feira, 20 de outubro de 2009

Música-curiosidades

O violento gênio do Rock and' roll
O cantor,compositor e pianista norte-americano,Jerry Lee Lewis nasceu em 29/09/1935,numa pequena cidade do estado da Lousiana.Quando começou sua carreira muita gente duvidou que Jerry Lee Lewis alcançasse o sucesso da forma que ele alcançou,pois a guitarra era já naquela época o carro chefe do gênero rock and' roll.Como poderia ele então alcançar sucesso naquele gênero musical tocando piano?
A dispeito de tudo isso Jerry Lee Lewis,tornou-se um fenômeno musical do rock and' roll.
A vida de Jerry Lee Lewis,foi marcada por drogas,música,violência e uma série de outras coisas inusitadas,como o seu casamento com Myra Brown,sua prima de apenas 13 anos na época,que antes do casamento era tratada por ele Jerry Lee Lewis como sobrinha.Desta união de Lewis com a sobrinha/prima nasceu um filho,que acabou morrendo na piscina de sua casa.
Suas duas primeiras mulheres anteriores a Myra,morreram em circunstâncias misteriosas,ficando praticamente provado que pelo menos uma delas ele matou.
Em outra ocasião Jerry Lee Lewis atirou a matou o baixista de sua banda logo após uma apresentação.
A vida agitada,confusa e violenta deste astro do rock,reservou-lhe ainda mais três casamentos,perfazendo um total de 6 casamentos.
Entre seus grandes sucessos destacamos o agitado rock ''Great bals of fire'' onde Jerry com sua voz dá um show de interpretação e passeia maravilhosamente nos solos de seu piano.
Certa vez perguntado se acreditava em destino,respondeu:''Eu acredito em Jerry Lee Lewis e em Deus todo poderoso''.

Pesquisa realizada por Benigno Antonio Hermida Pinheiro Freire e Yuri Barbosa dos Santos Hermida Pinheiro Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/