sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sessão ordinária da câmara municipal de Teresópolis do dia 24/09/09(quinta-feira)

Proposições aprovadas:
Moções:
750/09-do vereador Dr. Habbib Tauk,presidente da casa,solicitando a direção do jornal O Globo que junto com a Viva Rio,tragam para a cidade de Teresópolis o projeto Feliz Terceira Idade.
759/09-do vereador Paulinho Carvalho,solicita a direção da CRT a realização de obra de ampliação da ponte de cimento armado no início da subida da serra,sobre o rio Coruja,estrada Rio-Teresópolis.
707/09-do vereador Cleyton Valentim,solicita ao poder executivo municipal a construção de uma praça com playground,no terreno em frente ao posto de saúde de Alburquerque.
736/09-do vereador Waguinho,solicita ao poder executivo municipal,que através da secretaria de serviços públicos recupere a praça Nilo Peçanha,no Alto.
737/09-do vereador Waguinho,solicita a viabilidade da criação de uma linha de ônibus Cascata do Imbuí-Prata com o seguinte itinerário:ponto inicial rua Michel Rucker,passando pelas ruas Carlos Nioac,Bambuhi,Dona Cecília,José Gomes da Costa Jr.,Henrique Fernando Claussem,Avenidas Presidente Rossevelt,Lúcio Meira,Delfim Moreira, passando pelo HCT,no Vale do Paraíso e Detran na Prata,retornando ao ponto inicial pela rodovia BR-116 e pelo trevo da estrada Teresópolis-Friburgo.
739/09-do vereador Dr. Carlão,solicita ao poder executivo municipal a viabilidade de firmar convênio com a CRT,visando utilizar os prédios da antiga praça de pedágio,para implantação de serviços essenciais,para a localidade de Três Córregos e adjacências.
740/09-Do vereador Dr. Carlão,solicita ao poder executivo municipal estudar junto a secretaria municipal de saúde a viabilidade de ser promovido junto a Associação dos Diabéticos de Teresópolis,com um curso de capacitação de profissionais trabalhadores dos serviços de pedicure,manicure e similares.
741/09-do vereador Dr. Carlão,solicita a gratuidade do ingresso no Pq. Nacional da Serra dos Órgãos,para os moradores de Teresópolis,especial e principalmente nos finais de semana.
742/09-do vereador Dr. Carlão,solicita ao poder executivo municipal a viabilidade de estudar junto a secretaria municipal de educação,a formulação de uma programação específica para a visitação dos alunos da rede municipal de ensino,às indústrias de Teresópolis com fins educativos,vocacionais e pedagógicos.
743/09-do vereador Teixeira,solicita ao poder executivo municipal a viabilidade da volta do adicional de insalubridade para os motoristas dos caminhões de coleta de lixo do município.
746/09-do vereador Cleyton Valentim,solicita ao poder executivo municipal a colocação de uma cobertura no posto de saúde Eithel Abballha Atue Neme,no bairro São Pedro para que os pacientes aguardem o atendimento protegidos do sol ou da chuva.
747/09-do vereador Cleyton Valentim,solicita alargamento de via pública e construção de passarela em metal ou alvenaria para pedestres,com gradil de proteção no cruzamento da rua Tenente Luiz Meirelles com a rua de acesso ao antigo mercado de carga pesada.
749/09-do vereador Cleyton Valentim,solicita ao poder executivo municipal a construção na praça Nilo Peçanha de uma cabine com telefone e banheiro para os taxistas,daquele ponto.
751/09-do vereador Dr. Habbib Tauk,presidente da casa,solicita ao poder executivo municipal a viabilidade da implantação do curso EJA,na escola de Água Quente para atender àquela localidade e adjacências.
752/09-do vereador Dr.Habbib Tauk,presidente da casa,solicita a direção da CRT a viabilidade de ser realizada obra de construção de quiosques padronizados no Soberbo,aumentando o atrativo daquele ponto turístico.
757/09-do vereador Marcello Oliveira,solicita a instalação de postes de iluminação na alameda Bambuzal,Posse.
762/09-do vereador Cláudio Mello,solicita ao poder executivo municipal a colocação de um corrimão na rua Oscar Anselmo,Barroso para facilitar a locomoção das pessoas naquela via em especial aos idosos ou deficientes.
Todas a moções foram aprovadas por unanimidade.
Data:25/09/09
Hora:4:17 pm
Yuri Barbosa Dos Santos Hermida Pinheiro Freire/Benigno Antonio Hermida Pinheiro Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

acesse o link abaixo para maiores informações
http://assurb116teresopolis.blogspot.com/